A decisão da Prefeitura de Petrolina em dispensar alguns estágios recebeu duras críticas da parte de um deles. Em reserva, esse estagiário explicou que a administração não os alertou de que seriam dispensados antes do tempo de contrato. Confiram: Gostaria de expressar a minha tamanha indignação com a equipe do NTE/Seduc e com a Prefeitura Municipal de Petrolina, que covardemente dispensou os seus estagiários que atuavam junto aos laboratórios de informática das escolas com apenas um e-mail: Caros estagiários, Informo-lhes, oficialmente, que infelizmente foi confirmado o distrato na prestação dos seus serviços, sendo finalizado hoje, dia 24 de outubro de 2016. Tal medida se deve ao fato da redução de despesas necessárias ao governo municipal nesse momento. Entretanto ressaltamos a […]
“Prefeitura de Petrolina fez distrato dos estagiários sem avisar”, diz um dos dispensados
por Carlos Britto // 25 de outubro de 2016 às 13:00



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…