Prática comum em Petrolina, a ocupação irregular de calçadas é alvo constante de reclamações. Desta vez, a indignação vem da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, onde um leitor registrou em fotos o problema e as enviou ao Blog. De acordo com o leitor, que diz que a calçada foi “privatizada”, as pessoas precisam circular pelo meio da rua, arriscando a vida em meio aos veículos. Insatisfeito, ele cobra providências da prefeitura. (foto/divulgação)
Calçada ‘privatizada’ é motivo de reclamação na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio
por Carlos Britto // 30 de outubro de 2016 às 18:30



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…