Frente Brasil Popular divulga calendário de atividades em Petrolina

2

frente-brasil-popular-petrolinaCerca de 40 militantes da Frente Brasil Popular de Petrolina (coletivo formado por diversas organizações sociais da região), reuniram-se no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), na noite de ontem (24), para traçarem os próximos passos do grupo na cidade.

A Frente Brasil Popular, que se destacou nacionalmente na luta contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), “propõe o fortalecimento do combate aos ataques contra os direitos trabalhistas, apoiando todas as formas de luta que representem a resistência popular“, destaca o movimento, em nota.

A Frente definiu por apoiar e divulgar o calendário de lutas, que já foi iniciado hoje (25) com um debate sobre a PEC 241 na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Acompanhe o calendário:

Quinta-feira (27)

8h – Ato dos secundaristas (organizado pela Uespe);
10h – Debate do Conselho Municipal de Saúde sobre a PEC 241 – Auditório da Secretaria Municipal de Saúde;
18h – Reunião dos sindicatos para construir o Dia Nacional de Paralisações;

Sexta-feira (28)

– Reunião do Comitê de Educação da Frente Brasil Popular (a confirmar local)

Segunda-feira (31)

19h – Reunião da Frente Brasil Popular. Local: Sindsemp.

Sexta-feira (11/11)

– Dia Nacional de Paralisação.

2 COMENTÁRIOS

  1. Dilma anunciou vários corte em leis trabalhistas, aumentou o prazo para adquirir auxílio desemprego. Criou o fator 85 95 e ninguém fez nada. Agora que a casa vai ficar em ordem vem esses vermes dizer que quer lutar. Eles querem é a mamata de volta

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome