Professores aprovados no último processo seletivo realizado pela Prefeitura de Petrolina voltaram a denunciar supostas irregularidades nos contratos. Segundo eles, a administração municipal estaria descumprindo o que estava descrito no Edital. Eles dizem que surgiu agora um contrato de 5 meses e 14 dias, que teve início no dia 18 de julho e termina em 31 de dezembro próximo. Alegam ainda que a data estabelecida no edital era de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. “Fui selecionada através de uma seleção simplificada, na qual o edital deixa bem claro que seria uma contratação de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A nossa aflição, e digo nossa porque esta é a angústia de todos os professores contratados desse […]
Professores voltam a denunciar suposto descumprimento de contrato da Prefeitura de Petrolina
por Carlos Britto // 18 de outubro de 2016 às 14:30



Isso a Record não mostra!