Há mais de sete meses a rotina dos moradores que residem próximo à Avenida da Pecuária, Bairro Antonio Cassimiro, zona norte de Petrolina, é de aborrecimentos. O motivo? Um esgoto estourado. O desabafo do comunitário Noé Filho retrata bem a situação: “Há mais de sete meses esse esgoto encontra-se extravasado e nenhuma providência foi tomada. Já acionei a Armup, Secretaria de Obras e Compesa. É um jogo de empurra-empurra e nenhum dos órgãos supracitados se diz responsável e nem se propõe a consertar”. É bronca.
Esgoto estourado no Bairro Antonio Cassimiro revolta comunidade
por Carlos Britto // 22 de outubro de 2016 às 13:22



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…