Por meio da assessoria de comunicação, a Prefeitura de Salgueiro (PE), no Sertão Central, rebateu as recentes declarações do ex-gestor Marcones Libório de Sá (PSB/foto), o qual acusou o atual governo municipal de “corrupto”, num evento realizado pelos socialistas na cidade, no último final de semana. Na nota enviada pela assessoria, a prefeitura afirma que Marcones “continua no palanque”, apesar da derrota do seu grupo em 2016, e agora quer confundir a população com um “discurso de candidato”. Confiram: Causou indignação o comentário do ex-prefeito de Salgueiro, que depois de ser derrotado pelo povo na eleição, continua em cima do palanque, agora tentando uma campanha para deputado. A atual gestão, mesmo num quadro de muitas dificuldades que está à vista […]
Prefeitura de Salgueiro rebate críticas de socialista: “Continua no palanque”
por Carlos Britto // 01 de agosto de 2017 às 07:45



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.