Às vésperas da votação da denúncia de corrução passiva na Câmara dos Deputados, que tem como alvo o presidente da República Michel Temer (PMDB), o vereador governista Ronaldo Silva (PSDB) voltou a polemizar na Casa Plínio Amorim. A exemplo do que já havia feito no primeiro semestre, o governista disse que não é apenas Temer o único culpado pelo cenário de crise em que o país mergulhou. Em tom provocativo, Ronaldo também considerou equivocado o termo “golpista” usado pelo PT contra Temer. “Esse governo que aí está, de Michel Temer, é um governo golpista porque quem botou o golpista foi a oposição. Então, vocês têm de provar do próprio veneno”, alfinetou Ronaldo, dirigindo-se aos representantes petistas na Casa, vereadores Professor […]
Retorno dos trabalhos plenários na Casa Plínio Amorim é marcado por novo embate entre Ronaldo e Professor Gilmar
por Carlos Britto // 02 de agosto de 2017 às 09:13



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.