Mesmo podendo ficar inelegível, Lossio começa movimentações políticas em Petrolina

8

Mesmo sob o risco de se tornar inelegível, caso a Câmara de Vereadores de Petrolina reprove suas contas referentes a 2009, 2010 e 2013, o ex-prefeito Julio Lossio (PMDB) teve um final de semana de movimentações políticas com correligionários.

Lossio reuniu-se com um dos seus aliados na Casa Plínio Amorim, Domingos de Cristália (PSL), o qual inclusive tem exaltado o ex-prefeito, pelas redes sociais, de “meu governador”. Do encontro também participou outro do bloco de oposição no Legislativo, Gabriel Menezes (PSL).

8 COMENTÁRIOS

  1. Se depender do trabalho que ele fez durante os 8 anos a frente da prefeitura lá no interior, Não precisa nem rejeitar suas contas pela câmara, o povo mesmo faz isso! Ele deixo o interior na mão de Raimundinho que ñ se preocupou com nada, só queria receber seu salário gordo, e rebolar a lingua dentro da boca. LOSSIO tá é frito!

  2. pela boa aceitação de julio lóssio no interior ontem, dr julio vai vim forte, vimos que os petrolinenses nao gostaram do apoio a temer e que pelos serviços prestados quando a frente da prefeitura todos saimos confiante, vamos pra cima.

  3. Pela boa aceitação no interior?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai se iludindo besta, Lossio é mais regeitado no interior do que rabuge de cachorro.
    Abandonou o interior 08 anos e agora quer ser bonzinho, vai pensando.!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome