Para marcar o aniversário de 11 anos da Lei Maria da Penha, a Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária (GPAC) e o Núcleo de Prevenção Social à Violência (Nuprev) em Salgueiro (PE), no Sertão Central, promoverão uma semana de ações voltadas para debater o tema da violência contra a mulher. A abertura do evento, que ocorreu na última quinta-feira (3), foi realizada no cinema do Salgueiro Shopping com uma sessão do CineNuprev. A sessão contou com a presença de estudantes da rede pública de ensino de Salgueiro. Na mostra, foi exibido o longa metragem americano “Nunca Mais”, que narra a história de uma garçonete que se envolve em um relacionamento abusivo ao se casar com um rico empreiteiro. Após a […]
Salgueiro: Cine Nuprev debate violência contra a mulher
por Carlos Britto // 06 de agosto de 2017 às 21:35



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.