Casa Plínio Amorim e os embates com prazo de validade

2

O novo embate em menos de uma semana, entre os vereadores Ronaldo Silva (PSDB) e Professor Gilmar Santos (PT), por questões político-econômicas no cenário nacional, deixou um só comentário entre alguns que compareceram à sessão plenária da última quinta (3) na Casa Plínio Amorim. Se ainda falta mais de ano para as eleições 2018, a coisa está assim, imagina no ano que vem.

Resta saber apenas um detalhe: até quando o povo de Petrolina vai aguentar discussões do tipo “quem roubou o que ou mais do que quem”. Por enquanto, de todos os vereadores da atual legislatura, o povo quer mesmo é projetos de interesse coletivo para a melhoria da cidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. ronaldo silva so usa a tribuna pra dizer que lula é ladrão vai trabalhar ronaldo vai visitar os bairros que estão carente de agua, luz, saneamento, segurança para cobrar do seu prefeito em vez de ficar jugando os outros, lula esta sendo penalizado ja, você que precisa se atualizar e trabalhar para petrolina. agora toda terça e quinta é essa mesma picuinha que lula é ladrão, isso ja virou palhaçada….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome