O prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB) reassume hoje sua cadeira de prefeito de Petrolina. Ele estava de licença, desligado, curtindo sua lua de mel, certo? Errado. Miguel não conseguiu se desligar totalmente. Assessores informaram que o prefeito acompanhava tudo, mandava recados, pedia providências e não deixou de cobrar a turma. Miguel é prefeito que cobra, quer avançar em sua administração e em seu momento político, mas também sabe que governar exige prioridades e providências, e, portanto, não será novidade se já chegar com a caneta em punho para mandar recados e assinar exonerações e nomeações. Uma fonte do Blog informa que o prefeito não fará grandes alterações nesse momento, mas deve sim mexer na equipe, corrigindo rumos e até […]
Miguel Coelho volta renovado e pronto para cobrar do time
por Carlos Britto // 10 de agosto de 2017 às 07:10



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.