PSOL de Petrolina convida filiados e simpatizantes para ‘passeio’ pela história do socialismo

10
Foto: arquivo/Blog

Um encontro organizado pelo PSOL de Petrolina, neste domingo (6), quer mobilizar os filiados e, principalmente, simpatizantes da legenda.

O diretório local vai fazer um ‘passeio’ pela trilha do socialismo – doutrina da qual o partido se baseia. O evento acontecerá no Gêneses Clube, Bairro Santa Luzia (Rua 12), zona norte da cidade, a partir das 10h. (Foto/arquivo Blog)

10 COMENTÁRIOS

  1. Venham para o maravilhoso mundo do socialismo; Conheçam a doutrina mais genocida da história, conheçam a fome, a desgraça e a matança generalizada disfarçados de boas intenções. Conheçam a opressão e o totalitarismo gratuitos, vejam como destruir as nações com uma ideologia, como transformar riquezas em miséria, Conheçam o mais odioso inimigo do cristianismo e da família tradicional, aquela doutrina amorosa que matou 25 vezes mais que o nazismo. Levem seus sacos de vômito, vão precisar. Ah, e não se esqueçam que onde tem socialismo não tem papel higiênico, papai Maduro que diga.

  2. Passeio pela história do socialismo? Isso não é passeio, é um circo dos horrores, é uma catástrofe humanitária, pois 100 milhões de pessoas sucumbiram em guerras, genocídios e holocaustos, fome e miséria provocados pelo controle estatal da economia, em nome dessa ideologia assassina que só serviu para matar pessoas inocentes e enriquecer os políticos e “intelectuais” que promoveram essa desgraça. Socialismo deveria ser considerado crime contra a humanidade, e quem defender esse tipo de coisa deveria ser preso por apologia ao crime.

  3. Ainda tem gente que acredita nessas baboseiras de Socialismo/Comunismo e afins? Será que esse povo não assiste noticiário? Será que não estão vendo como está a Venezuela? Vão procurar o que fazer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome