Professor de Crossfit é assassinado na Vila Eduardo depois de ter se recusado a entregar celular a bandidos

8

A comunidade da Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, ainda está sob estado de choque pelo brutal assassinato do professor de educação física, Cássio Eduardo Santos, de 29 anos, ocorrido no início da noite de ontem (5).

Cássio deu aulas de crossfit numa academia de ginástica do Bairro Maria Auxiliadora (também na zona leste). Era bastante conhecido e querido por todos. Informações da polícia dão conta de que Cássio foi morto por ter se recusado a entregar seu aparelho celular a dois bandidos que o abordaram numa moto. Ele levou um tiro no pescoço e chegou a ser levado ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu.

Os autores do crime conseguiram fugir e, até o momento, não se sabe mais detalhes sobre os acusados. O velório de Cássio está acontecendo na Vila Eduardo, Rua Imperial (323). O sepultamento do corpo acontecerá às 17h, no Cemitério Campo da Paz (sentido Estrada das Pedrinhas). (Foto/reprodução)

8 COMENTÁRIOS

  1. Avida de um trabalhador de um cidadão nesse país de injustiça não vale nada, se apolicia prender os assassinos os direitos de bandidos estarão la esperando para ninguem toque nos seus heroi.

  2. E fica por isso mesmo, todos os dias, assassinatos, assaltos, bandidos desfilando armados de moto na cidade dia e noite, o Governo, o Prefeito, os políticos e a polícia nada fazem. Um prefeito que o pai é senador, o irmão ministro, governo e presidente aliados e a cidade se acabando em assassinatos hediondos, que nem se quer são esclarecidos, impunidade que tem matado todos os dias, não podemos mais ir ao mercado da própria rua? Até quando a nossa cidade vai ser dominada pelos bandidos, parece que a policia já declarou derrota para os bandidos assim como o prefeito e o governo.

  3. SE DEPENDER DAS AUTORIDADES DAQUI SEJAM ELAS POLITICAS OU MILITARES ESSE CASO N SERA RESOLVIDO NUNCA!!!! E SE DUVIDAM DISSO VEJAM O CASO DA MENINA BEATRIZ.. ATE HJ NINGUEM SABE QUEM ASSASSINOU A GAROTA E PELO VISTO AS AUTORIDADES JA JOGARAM UM PANO POR CIMA DO CASO E CAIU NA ZONA DE ESQUECIMENTO!!!! PARABENS PETROLINA!!!!!!!

  4. Se agente for numerar os casos que não tem solução é nos sabemos que não tem vamos perder as contas mas só os mais graves; Beatriz angelica, o menino Wallyson,os casos mais absurdos daqui da nossa cidade que nem foram e pelo jeito nem vão ser resolvidos: não que eu não confio na polícia por que agente tem que confiar neles mesmo é por que eu não confio nas autoridades máximas acima dos policiais investigadores etc… todos corruptos e sem vergonhas. Minha opinião….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome