O prefeito Júlio Lóssio (PMDB) está em Brasília (DF), onde participou, na manhã de hoje (20), de uma reunião com a secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães. A principal pauta do encontro foi a ampliação do programa habitacional no município. O secretário de Habitação, Edinaldo Lima, acompanhou o prefeito. Durante a reunião, que aconteceu na sede da Secretaria, eles apresentaram o projeto que vem sendo desenvolvido no município e pleitearam a construção de novas casas. (Foto: Ascom PMP)
Lóssio vai a Brasília (DF) buscar recursos para ampliação do programa habitacional no município
por Carlos Britto // 20 de agosto de 2013 às 16:29



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito