As ruas da região central de Petrolina ficaram lotadas na tarde desta quinta-feira (15). Milhares de fiéis se uniram para homenagear a padroeira da cidade, Nossa Senhora Rainha dos Anjos. A procissão saiu da Igreja Matriz por volta das 17h. Católicos de todas as paróquias da Diocese de Petrolina participaram do momento festivo. Deputados estaduais, federais, vereadores, o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) e o ministro Fernando Bezerra Coelho também marcaram presença no evento. Em cada rosto, a emoção de chegar perto de Nossa Senhora. Uns pagavam promessas, outros agradeciam, alguns apenas a admiravam. A fé e a devoção à padroeira estavam presentes em cada canto, em cada oração. Após a procissão, a missa campal na Concha Acústica, celebrada pelo bispo Dom […]
Fé e devoção: Fiéis tomam as ruas de Petrolina para homenagear Nossa Senhora Rainha dos Anjos
por Carlos Britto // 15 de agosto de 2013 às 23:15



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito