A comerciária, Keilly Ferreira, é mais uma cidadã petrolinense a relatar verdadeiros absurdos sofridos no antigo Hospital de Urgências e Traumas (HUT) em Petrolina. Keilly conta que seu drama começou na noite de quarta-feira (21), quando sua irmã sofreu um pequeno acidente de trabalho e precisou ir ao hospital em busca de atendimento ortopédico. “Estive no hospital com minha irmã, que teve um pequeno acidente de trabalho e torceu o pé. Depois de várias horas esperando, chamaram para fazer um raio X, mas os tais técnicos em radiologia pareciam nem saber o procedimento correto. Toda hora a moça tinha que ir perguntar alguém se a imagem estava boa, se dava pra diagnosticar a suposta fratura”, conta. Além de relatar a […]
Jovem denuncia descaso no antigo Hospital de Traumas e diz que médico ignorou pacientes para “bater papo” no Facebook
por Carlos Britto // 22 de agosto de 2013 às 13:01



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito