A poda de árvores localizadas em vias públicas de Petrolina tem sido alvo de várias críticas por parte da população. Desta vez, o leitor Luiz Cláudio nos enviou um e-mail chamando a atenção para a poda de uma árvore na Avenida Cardoso de Sá, em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM). De acordo com ele, a Celpe/Neoenergia seria a responsável pelo serviço. O leitor critica a justificativa da Companhia, de que os galhos das árvores estariam muito próximos dos fios. Para Luiz Cláudio, que ainda cobra um posicionamento da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), é preciso punir as instituições que vêm fazendo esse tipo de poda na cidade. Vejam: Perceba o respeito que a Celpe, a concessionária […]
Sem sombra: Poda de árvores continua sendo alvo de críticas em Petrolina
por Carlos Britto // 23 de agosto de 2013 às 21:04



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito