Movimentos emancipacionistas de todo o País se mobilizarão mais uma vez para comparecerem a Brasília, onde nas próximas duas semanas o Senado deverá analisar o projeto que devolve a autonomia aos estados para criarem novas cidades. No povoado de Izacolândia, zona rural de Petrolina, 12 representantes da comunidade que fazem parte da Comissão Pró-emancipação devem se juntar, na capital federal, a outros integrantes dos movimentos. A comunidade luta, há oito anos, pela sua emancipação e, recentemente, encontrou motivos para ficar mais otimista, depois que um grupo de juristas conhecidos do País incluíram Izacolândia na lista dos 180 povoados e distritos que reúnem condições de virarem cidade. Depois de Brasília, os representantes das comissões de Pernambuco irão ao Recife, onde o […]
Representantes de Izacolândia devem se unir mais uma vez a movimentos emancipacionistas em Brasília
por Carlos Britto // 23 de agosto de 2013 às 15:00



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito