O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), coronel Alfredo Braga de Castro, estará nesta sexta-feira (16) em visita ao 6º Batalhão da PM e às companhias independentes da região, na cidade de Senhor do Bonfim, norte do estado. Na ocasião o comandante concederá, às 15h, uma coletiva de imprensa no Centro Cultural para abordar o trabalho desenvolvido pela corporação no combate à criminalidade.
Comandante-geral da PM-BA faz visita a batalhão em Senhor do Bonfim
por Carlos Britto // 16 de agosto de 2013 às 10:30



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito