Os ministros Francisco Teixeira (Integração Nacional) e Mirian Belchior (Planejamento, Orçamento e Gestão) vistoriam nesta quinta (10) e sexta-feira (11) as obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco. No primeiro dia, os dois irão inspecionar os trechos de obras do Eixo Norte. No dia seguinte, ele farão a vistoria nas frentes de serviço do Eixo Leste. Segundo a assessoria do Ministério da Integração, às 14h os ministros concederão uma coletiva em Cabrobó (PE), na BR-428, Sertão do São Francisco, na intervenção da estrada entre Cabrobó/Orocó (PE). (Foto: divulgação)
Ministros vistoriam no Sertão pernambucano obras do projeto de Integração do Rio São Francisco
por Carlos Britto // 10 de abril de 2014 às 08:20



Isso a Record não mostra!