Muita gente não entendeu porque a prefeitura de Petrolina anunciou que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) viajaria e o vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB) assumiria o cargo e isso não aconteceu. Acontece que se Guilherme assumisse estaria automaticamente inelegível e alguém lembrou e o alertou. Guilherme ainda alimenta a possibilidade de se lançar como candidato a deputado federal e, pelo sim, pelo não, preferiu não arriscar. Gente da intimidade do vice-prefeito afirma ainda que Guilherme escapou de uma casca de banana. Será?
Guilherme, a inelegibilidade e a casca de banana
por Carlos Britto // 07 de abril de 2014 às 06:40



Isso a Record não mostra!