O leitor, Ailton Muniz, entrou em contato com o Blog, mais uma vez, para falar sobre o som alto em bares e restaurantes da Orla de Petrolina. Mas, agora ele não quer reclamar e sim agradecer. Na última semana, o leitor fez um verdadeiro desabafo e pediu ajuda às autoridades para solucionar o problema que finalmente foi resolvido. Acompanhem: Há poucos dias fiz um relato sucinto do som noturno proveniente dos bares e restaurantes Ana’s Petiscaria e Varanda do Rio nesse Blog. O incômodo não se restringia somente a mim, mas a todos os prédios da vizinhança que, inclusive, estavam preparando um abaixo assinado para entregar aos órgãos responsáveis. Mas, de imediato o pleito foi atendido e hoje podemos ficar na varanda apreciando […]
Após desabafo no Blog, leitor diz que problemas com som alto na Orla de Petrolina foram resolvidos
por Carlos Britto // 09 de abril de 2014 às 06:40



Isso a Record não mostra!