Com presença de público abaixo da esperada, a Casa Plínio Amorim realizou na manhã desta quinta-feira (10) mais uma audiência pública, desta vez para tratar das queixas da população petrolinense acerca dos serviços prestados pela Celpe/No energia. Após questionamentos dos nove vereadores presentes ao evento, sobretudo em relação às responsabilidades da Companhia e da prefeitura municipal no setor de iluminação pública, a palavra foi franqueada a algumas pessoas presentes na audiência. As principais críticas giraram em torno da falta de energia e das constantes quedas na rede em vários bairros da cidade; a cobrança da taxa de iluminação sem o serviço estar sendo oferecido; e a arbitrariedade de funcionários da Majestosa (empresa terceirizada responsável pelo serviço), que em alguns casos […]
Em audiência pública na Casa Plínio Amorim, representantes da Celpe rebatem críticas informando sobre investimentos
por Carlos Britto // 10 de abril de 2014 às 14:27



Isso a Record não mostra!