O Conselho Municipal de Saúde de Petrolina vai denunciar os problemas enfrentados pela rede pública da cidade, na Câmara dos Vereadores nesta terça-feira (8). Durante a sessão na Casa Plínio Amorim, o Conselho vai apresentar um relatório sobre a situação da saúde na cidade, como AMEs que foram construídas, mas não foram entregues à comunidade. A sessão na Câmara dos Vereadores tem início previsto para 17h45.
Relatório feito pelo Conselho Municipal de Saúde de Petrolina será apresentado amanhã
por Carlos Britto // 07 de abril de 2014 às 16:03



Isso a Record não mostra!