O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) está organizando uma pré-conferência com todos os membros filiados na região Norte baiano. A reunião da categoria será realizada no próximo sábado (12), às 9h, no auditório da APLB em Juazeiro. Com o tem “Organizar a luta e avançar nas conquistas – A educação que a gente quer para a Bahia”, o evento será marcado pela eleição dos delegados que vão representar a categoria na II Conferência Estadual de Educação, realizada no mês de maio em Salvador.
APLB convoca membros para conferência em Juazeiro
por Carlos Britto // 07 de abril de 2014 às 17:03



Isso a Record não mostra!