A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), começou, nesta sexta-feira (2), o segundo mandato sob fogo amigo. Luizianne tomou posse na quinta-feira (1°), rompida com o vice-prefeito, Tim Gomes (PHS), e sem conseguir eleger o novo presidente da Câmara Municipal. O vereador Salmito Filho (PT), apesar ser da base, foi eleito presidente da Câmara à revelia dela. Mesmo com o apoio do governador Cid Gomes (PSB) e do deputado Eunício Oliveira (PMDB), Luizianne não conseguiu fazer do vereador Elpídio Nogueira (PSB) o novo presidente da Casa. Eleger um nome do PSB para presidir o Legislativo era parte de um acordo firmado ainda durante o período pré-eleitoral. O acerto previa que caberia a Gomes indicar o nome do primo, Tin Gomes […]
Terceiro dia do ano e Prefeita de Fortaleza rompe com vice-prefeito
por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2009 às 21:47



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.