Lóssio cancela pagamentos feitos por Odacy

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2009 às 19:58

Os últimos pagamentos efetuados por Odacy Amorim tiveram contra-ordem do prefeito Júlio Lóssio. A decisão pegou de surpresa muita gente. Existe uma forte tensão entre fornecedores da prefeitura por esses pagamentos e tem gente com a mão na cabeça. Solicitei infomações a assessoria de imprensa do prefeito pra saber se ele vai honrar esses pagamentos ou vai dar calote. Vou esperar a resposta pra passar para a comunidade.

Lóssio cancela pagamentos feitos por Odacy

  1. Ricardo Banana disse:

    A comissão de transição fez o que nesse período? Deveria apresentar um relatório e não orientar o prefeito para sustar, cheques, já que durante a campanha Dr. Julio sempre elogiou Odarcy Amorim, sua equipe e família. O que aconteceu? Será que o ex-prefeito agora é desonesto e não merece elogios? O novo gestor tem que ficar esperto porque a população não tem memória curta.

  2. Marcelo Araújo disse:

    Petrolina saberá segunda-feira através das rádios quem deu calote. O IMIP é só uma pontinha.

  3. Batista disse:

    Como cancela pagamento? e a responsabilidade de lei fiscal, para ele o Prefeito anterior passar cheque para o dia 02 de janeiro ele deveria deixar em caixa o dinheiro correspondente então se não deixou cabe aí a lei da responsabilidade fiscal, mas se deixou aí então o novo Prefeito já começa mal com a sua equipe pode colocar logo para fora quem o orientou.

  4. Raimundo Felisberto disse:

    Brito

    Calote é muito forte, sabemos que esses politicos não medem distância para prejudicar os outros, vc que foi secretário de Odacy, ha de convir que a gestão dele não foi essas maravilhas que pregavam o dia inteiro na imprensa. Algumas coisas precisam ser esclarecidas, como por exemplo, as placas de inaugurações de ruas que nunca foram pavimentads; obras inacabadas; a Honorato Viana que plantaram grama e nasceu tiririca e carrapicho e tantas outras desordens que podemos apontar. Quanto a Júlio Lóssio, pode até ser que ele seja caloteiro, mas ainda não se pode tratálo-lo assim. Pois ele nem começou seu mandato.

  5. luis disse:

    Esses que estão reclamando ou querendo fazer uma auto análise dessa situação, é pq receberam demais e estão tranquilos por esses próximos dias…
    Não adianta querer chegar agora e culpar a atual gestão por erros cometidos pela gestão anterior.
    Pessoas do 1º escalão são os que menos podem reclamar.
    Saíram bem demais!

  6. Robson Patrício disse:

    éééééééééééééé, já ví comentários de que o montante dos débitos assumidos pela prefeitura de petrolina chegam a um valor de 60.000.000,00R$, será que houve a intenção de se comprometer ao máximo o arçamento do municipio para inviabilizar júlio lossio e impedilo de ter a posibilidade de realizar os seus projetos, será????

  7. Marcelo Araújo disse:

    Como disse Batista, a Lei de Responsabilidade Fiscal é muito clara. Se passou o cheque sem o dinheiro previsto para pagamento é caso de improbidade administrativa. Vai ser tanta improbidade que… meu Deus!

  8. marco antonio souza disse:

    meu deus o banana disse que Júlio lossio elogiou Odacy,a equipe e sua familia em que isso impede dele deixar a prefeitura cheias de poblemas para Júlio Lossio. o que eu acho engrassado e os cabos eleitorais de gonzaga que já fazem comentários a favor de Júlio Lossio estão querendo uma boquinha éééééééééééééeéééé

  9. Paulo disse:

    Responsabilidade!
    Esta é a palavra. Se Odacy, o melhor prefeito da história de Petrolina, emitiu cheques, ele é o responsável. Se os pagamentos são legais e existem fundos, Júlio Lossio (e equipe) cometeu sua primeira grande besteira.
    Será que é ético e honesto sustar cheque emitido por outra pessoa.
    Agiganta-se a inexperiência do político deslumbrado…

  10. marco antonio souza disse:

    meu deus ainda bem que acabou pois se Odacy foi o melhor prefeito da história de petrolina eu bloguero quero fazer um apelo vamos comerça tudo de novo lá do inicio de petrolina, Paulo me diga uma coisa voce chegou este ano de 2009 em petrlolina e por isso que voce diz isso só pode voce não conheceu Fernando Bezerra,Augusto Coelho,Diniz Cavalcante,Simão Durando fala sério diga logo isso e uma piada morrir de rir foi boa

  11. Ricardo Banana disse:

    Marcos Antonio, não sei se você existe realmente com esse nome ou se é um comentarista fantasma criado pelos marqueteiros de Dr. Julio mais se um comentarista real, só quero lhe dizer que nunca esperei oportunidade de prefeitura já caminhei com Guilherme e Fernando Bezerra, veja se Petrolina já me viu em algum cargo na PMP.
    Dr. Julio prometeu uma nova Petrolina só que as primeiras atitudes que ele vem tomando não tem novidade nenhuma, só quero lembra que votei em Gonzaga Patriota e Ibamar Fernandes.

    Quem realmente deu a vitória Dr. Julio foi o PSB e Governador Eduardo Campos que não tiveram a capacidade de unir as forças do PT, PTB, PSB e PDT, com todo o respeito que tenho a Dr. Osvaldo ele teve o seu papel mais poque ele não se elegeu a Prefeito em 2004, se o PBS caminhasse unido não tinha para ninguem,

  12. marco antonio souza disse:

    esse Robson Patrício não era o cabo eleitoral do dep.Gonzaga Patriota para a eleição de prefeito não ou eu estou enganado ele se vangloriou tanto quando estava com 62% e agora como e as coisas e hoje já tem até uma consultório para investigar as contas da prefeitura para defender dr Júlio lossio e já descobrio o rombo de 60.0000000000.000000 fez a campanha do outro perdeu e agora o que para ele não valia nada agora quer se chegar esperto a gonzaga voce enganou mais o povo de Júlio não e bobo não tem boquinha não.

  13. Cancoada disse:

    Quem elegeu Julio foi a população que anseia por mudanças. Oswaldo deu 25% dos votos que ele teve. 10% foi a classe médica. 20% Foi a família Cancão e a Família Amorim (esposa do vice dele). 25% foi o próprio Lóssio quem deu, e os 20% quem deu foi Gonzaga qdo perdeu o rumo.
    Agora, que o Rombo na PMP é imenso não tenham dúvidas, só que não foi Odacy quem deixou – isso eu garanto – é dedo de FBC…

    Agora, da série perguntar não ofende: Ciro e Luiz eduardo deram qts votos a Lóssio?
    Então, SALVE IVETE…

  14. marco antonio souza disse:

    Meu amigo Ricardo Banana vc com certeza não conhece dr Júlio vc acha que ele precisa colocar alguem para defender ele em um blog fala sério os própios blogueiros como eu fazem questão de defender ele sabe porque concerteza nós ao contrario de vc torcemos por uma petrolina cada dia melhor e por isso que não ficamos fazendo comentários maldosos pois o prefeito que formou sua equipe com novos nomes principalmente técnico só vc não viu e outra coisa vc tem razão o amigo nunca teve cargo em prefeitura porque prefere das prefeituras quando tem apoio são os boms contratos para sua produtora de eventos e belos contratos binnnnnngo e ai fica tudo certo ninguem nunca vai poder falar nada. e meu amigo osvaldo em 2004 livrou petrolina do seu amigo zaguinha e este ajudou de novo e só pra isso que ele entra responde sua questão e me diga quem ganha em lagoa grande pois quem vc apoia perde.

  15. Pedro Lupion disse:

    Algo em torno de R$ 5 milhões em cheque pagos a fornecedores nos ultimos dias. A equipe deve fazer um encontro de contas para saber se existe esse crédito deixado pelo ex-prefeito Odacy. Em caso positivo é só liberar. As coisas estão muito transparentes até agora.

  16. Jacilda Souza disse:

    Caro Cancoada !!! Realmente a família Cancão é muito importante e tem um poder político muito grande, representados pelos ilustres Malan Cacão (profissão: Sustentado por Ivete) Edson Cancão(ex- agricultor) , cancaozinho(notável radialista), Domingos Sávio (empregado da Prefeitura), Jesus Sangalo (empregado de Ivete) e Ivete Sangalo (A Patroa de todos). Pense em um povo importante e que não elege nem um vereador p/ Santana do Sobrado ou Km 25 redutos da Cacãozada. Fala sério!!! Ivete não tá fazendo nem menino pior Prefeito.

  17. marco antonio souza disse:

    sr Jacilda Souza por favor eu imploro por favor me mande seu curículo pois a patroa de todos (Ivete Sangalo ) estar passando uma crise financeira, a carreira vai mal enfim e todos esses ai estão em crise e todos eles precisam de uma pessoa como voce politicamente forte e muito competente mande para ela urgente salve a todos eles. agora me responda por favor seu candidato a prefeito perdeu e claro com tanta revolta mais me fale perde e ruim pois ganhar e bom demeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssss.

  18. Jacilda Souza disse:

    Sr. Marco Antonio!!!
    Volte p/ escola, estudar é muito importante.

  19. marco antonio souza disse:

    Sr Jacilda Souza que pena a vaga que lhe ofereciiiiii não pode ser ocupada por uma pessoa que tenha formaçao em: inveja não podeee, perdedora não podeeee, revoltada não podeeee,e principalmente tem de ser cancão e voce não e ´por iiso o que posso dizer e perde e ruim pois ganhar e bom demaiiiiiiiiiiiiiiisssssssss

  20. Maneca Dias disse:

    Realmente Sra. Jacilda, a família Cancão nunca foi de ter poder ou poderio. E nem precisou. Nunca foi objetivo da cancoada ser Prefeito ou Deputado ou coisa do tipo, talvez por pura falta de tempo, afinal, o trabalho consome a todos. Malam é artista e como tal, tem seus modos e metodos de vida, fato este que lhe poda Jacilda, a tecer qualquer comentário a respeito dele, já que o comentário foi feito partindo da nova adminsitração da PMP. Jesus Sangalo trabalha para irmã dele. Domingos Sávio é bem sucedido sem nunca precisar de cargo político, basta ler os dados curriculares dele. E Ivete, ah, Ivete… merece cada real, dólar ou euro que a cada minuto entra na conta dela, sabe por que? Ela TRABALHA HONESTAMENTE. E quanto a fazer filhos como vc cita maliciosamente… não merece resposta… Deus se encarrega de te dar a resposta Jacilda, se é que já não fez antecipadamente! Critique a nova administração, mais respeite a individualidade de cada um desses que vc citou. Além de ser ético, é imprescindivel para que moldemos a civilidade de cada um de nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *