Jogos entre interioranos têm domínio de visitantes. Petrolina perde.

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2009 às 21:07

Nos demais jogos disputados no interior que complementaram a primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2009, os times visitantes levaram vantagem. Em Serra Talhada, o Porto não tomou conhecimento do Serrano e venceu por 3×0, no Estádio Pereirão.

Em Caruaru, Central e Salgueiro, duas das equipes intermediárias com mais investimentos, enfrentaram-se no Luiz Lacerda e o Carcará levou a melhor sobre a Patativa ao vencer por 2×1.

O dono da casa que conseguiu vencer foi o Ypiranga. A Máquina de Costura recebeu o Petrolina e venceu com relativa facilidade: 4×2.

Com os resultados, o Sport lidera com os mesmos três pontos de Porto, Ypiranga, Salgueiro e Santa Cruz, mas leva vantagem no saldo de gols (4). O Porto vem em seguida com saldo positivo de três. O Ypiranga tem dois de saldo e ocupa o terceiro posto. O Salgueiro tem o mesmo saldo do Santa (1), mas no critério de gols marcados leva vantagem (2×1) e fica em quarto, com o tricolor em seguida.Cabense e Náutico estão rigorosamente empatados. Depois, seguem os times derrotados, pela ordem: Sete de Setembro e Central (ambos com saldo de menos um gol), Petrolina (menos dois), Serrano (menos três) e o lanterna Vitória (menos quatro).

Fonte: JC Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.