Odacy deve deixar o PSB

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2009 às 10:10

O ex-prefeito Odacy Amorim deve mesmo deixar o PSB. Depois da convenção que o derrotou e das rusgas públicas com o presidente da legenda, Milton Coelho, dificilmente ele permanecerá no partido. Somente um cargo de expressão no governo do estado poderá fazê-lo pensar melhor.  O secretário estadual das Cidadees Humberto Costa já o convidou para ingressar no Partido dos Trabalhadores contudo, a presença da deputada estadual Isabel Cristina lhe garantiria uma disputa acirrada caso decida disputar uma cadeira como deputado estadual. E isso é pule de dez!

Odacy deve deixar o PSB

  1. Petrolinense disse:

    Vou resumir qual o objetivo desse blogueiro…

    Odacy definitivamente, saiu como grande derrotado nesse ano q passou, não sendo candidato, na época fez duras críticas ao Governador Eduardo Campos, hoje Presidente nacional do PSB, como agora ele está desempregado, utiliza-se da frase…

    “Somente um cargo de expressão no governo do estado poderá fazê-lo pensar melhor”.

    É Odacy, assim fiza difícil su permanência no PSB, bem como uma cargo no governo q vc até pouco tempo criticava duramente.

    Saudações,

    Petrolinense de nascimento e coração.

    P.S… Espero q o blogueiro não tire novamente meus comentários.

  2. Opara disse:

    Taí um político que pode contar com o meu voto… Odacy, valeu por ter deixado nossa cidade mais linda do que era antes.

  3. O inocente disse:

    Olhe, sinceramente, eu não vi estas críticas de Odacy ao Gov. Eduardo Campos. Ele até que teve razões suficientes para se irritar com Eduardo, mas não o fez. Primeiro, Ele é uma criatura leve, leal e muito tolerante. Houve momento em que ele fugiu do seu padrão e reagiu forte com alguns elementos do seu partido, mas também pudera, com a trava que sentia em sua garganta foi natural o “acesso de tosse”.
    Qualquer partido gostaria de ter uma peça como Odacy no seu quadro, principalmente com o nível de aceitação popular que ele disputa hoje. Essa história de Humberto Costa pode ser, perfeitamente, verdadeira mas sem essa de artravessar Izabel Cristina. Afinal Humberto é amigo de Cristina e ela muito importante para o partido, segundo, Odacy não pensa em sair do partido e tão pouco negociar sua permanencia em troca de cargo.
    Odacy não foi candidato pelo PSB por um erro do partido, aliás um erro brutal.
    O palácio até já soltou, por várias vezes, que gostaria de ter Odacy ao lado do governador. Então, deleta esta informação de que Odacy como se o ameaçasse de deixar o partido se não ganhar um cargo. Vamos tratar de outro assunto, porque não se deve colocr fermento em epeculações. Odacy é uma pessoa tranquila e está preparado para qualquer situação. O partido já cometeu um erro estúpido na convenção passada e não vai cometer um outro maoir agora. Vamos cuidar de outros assuntos!

  4. RB disse:

    já sai tarde….. ou já vai tarde….

  5. Henrique Castro disse:

    Odacyy vc na Cabeça e no Coração S2
    Não entendo como Babakas e Idiotas tem a acara de pau de falar de vc !

  6. Petrolinense disse:

    Eu vou enterrar a ficha pra vcs !
    Eu falo de Odacy , de alguns erros dele !
    Mais eu voto e faço Campanha pra ele !

  7. Roberto Carvalho disse:

    12/01/2009

    PSB nega saída de ex-prefeito de Petrolina

    O ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, estaria deixando o PSB, conforme noticiou, hoje, em seu blog o jornalista Carlos Brito. Mas o presidente estadual da legenda socialista, Milton Coelho, desconhece que tenha chegado ao diretório pedido de desfiliamento do ex-prefeito. “Ele nunca tratou do assunto conosco. Para mim, isso é uma surpresa”, afirmou Coelho.

    Publicado no blog do Magno

  8. RB disse:

    já sai tarde….. ou já vai tarde….
    Um governo de quem não sabe administrar !
    Odacy
    Humildade e Competencia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.