Conversei com o secretário de Irrigação, Newton Matsumoto, sobre água potável para os moradores dos projetos irrigados, uma promessa de campanha de todos os candidatos a prefeito. E que ninguém resolve. Ele me disse que até o meio do ano sua meta é ter uma vila já com água potável como modelo para as demais e que o problema é da Codevasf e Compesa, mas que a prefeitura fará gestões fortes para a resolução do problema.
Secretário quer água potável nas vilas dos projetos
por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2009 às 10:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.