Robson é aclamado e diz que parte para a vitória

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2009 às 22:48

Estava lotada a câmara de Vereadores de Lagoa Grande para a convenção do PSB que indicou o ex-prefeito Robson Amorim e a vereadora Vilma do PR como candidatos a prefeito e a vice respectivamente. Depois da derrota contra o ex-prefeito Jorge Garziera, Robson não era mais uma unanimidade, mas uma pesquisa encomendada pelo governo do estado mostrou que ele teria mais chances de vencer entre os postulantes do grupo. Conversei com ele quando ele admitiu que errou muito em sua comunicação durante o governo e principalmente na campanha, mas que agora partiu para vencer. Lamentou a saída da chapa do antigo vice Ademar e está confiante que descobriu o caminho para a vitória. A campanha já vai começar e a eleição está marcada para o dia 08 de fevereiro.

Robson é aclamado e diz que parte para a vitória

  1. Pedro Lupion disse:

    Anotem uma frente de 1200 votos para Rose.

  2. Sirley Sá disse:

    … Ao amigo Pedro Lupion: Na politíca temos que ter paciência!!!!!!!!!!

  3. Pedro Lupion disse:

    … Ao amigo Sirley Sá: não entendi o que tem a ver paciência com a frente de 1200 votos para Rose.

  4. Sirley Sá disse:

    …Ao amigo Pedro Lupion: Paciência quer dizer, esperar até o dia 08/02, e também a contagem dos votos a partir das 17:00Hrs.
    Entendeu????/!!!!!

  5. Lagoa Grande disse:

    Deuteronômio, 33:27 – O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o.

    II Corintios, 4:8,9 – Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos (…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.