Lagoa Grande: Convenção de hoje decide adversário de Rose

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2009 às 13:25

O palácio do Campo das Princesas entrou no jogo e fez pesquisa em Lagoa Grande. Não quer perder novamente a eleição para o grupo de Jorge Garziera que ganhou mas não levou. Sua esposa Rose será sua candidata e diz que ganha de qualquer um que venha do grupo adversário mas deve enfrentar mesmo o ex-prefeito Robson Amorim que ganha nova chance. Fernando Bezerra Coelho e Fernando Filho vão estar na convenção e trabalham para levar o grupo unido para o novo embate.

Lagoa Grande: Convenção de hoje decide adversário de Rose

  1. Danilo da Silva Andrade disse:

    Prezado Carlos Britto,

    Como cidadão Lagoagrandense, e por ser apaixonado por esta terra, convido-lhe a conhecer a politica da nossa cidade, hoje a convenção será as 16:00 na Casa Zeferino Nunes Gomes (Câmara de Vereadores), estaremos dando inicio a mais uma batalha, pra tentar mostrar ao povo de Lagoa Grande quem realmente está credenciado a ser o gestor deste Municipio, quem entregou as contas no dia 31 de dezembro de 2008 totalmente sanadas, enxutas, é hora de dizer ao povo quem tem responsabilidade, competência, dignidade e quem tem porta a bater, nosso prefeito reside aqui em Lagoa Grande, não se enconde de credores, nem mesmo dos órgãos de fiscalização.

    Vamos a vitória.

    Danilo

  2. TANCREDO disse:

    CARO AMIGO , CARLOS BRITO !

    ESTE DANILO QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO ,É UM TREMENDO DE UM PUXA-SACO E BABÃO DESTE EX-PREFEITO HORRIVEL , CHAMADO ROBSON RAMOS. LÊLÊ E NÁO ROBSON AMORIM , PORQUE AMORIM ELE NUNCA FOI , VIU!

    ABRAÇOS

  3. mary-freirelima@hotmail.com.br disse:

    Eu concordo plenamente com vc, O povo precisa acordar e ver quem realmente tem competência para adiministrar nossa cidade, não alguém que aprece de 04 em 04 anos ludibriando e enganando o pvo ,somente querendo o voto.
    Prova disso é o final do mandato Garziera, onde o mesmo abandonou nossa cidade com salários atrasados, ´hospitais sem médicos e outros absurdos mais, Para sentir a diferença da nossa gestão basta ver que o prefeito Robson, perdeu a eleição em outubro e nem pór isso abandonou nossa cidade, tudo continuou e continua funcionando bem , pq nós administramnos para o povo que realmente precisa e eles não administram para uma elite que não precisa dos serviços públicos funcionando.Em nome de tudo isso o povo de Lagoa Grande precisa dá uma resposta em 08 de fvereiro.

  4. Augusto Viana Silva disse:

    Tem que e falar em FBC e Fernandoo Filho? epero que este Blog não seja apens pra servir aos interesses de determinados grupos políticos, como vemos em outros. O cidadão esta cansado de servir de escada pra determinados grupos. Precisamos realmmente é de trabalho. Aqui em Petrolina na reta final do mandato de Odacir, passamos por um período de inaugurações de obras inacabadas, praça com grama sem água? praça sem lixeira? grama no centro sem água. Brincadeira.

  5. Danilo da Silva Andrade disse:

    Prezado Tancredo,

    Não sei de onde vc saiu, nem mesmo sem que é, o que tenho a lhe dizer que se tem alguém aqui pra puxar saco, este alguém não sou eu, defendo as minhas convicçoes, idéias. Já Vossa Excelência defende alguém que está nas paginas jornalisticas de todo o país, GANHOU MAS NÃO ASSUMIU, este título é vergonhoso. Deixe que Robson seja vitorioso, para vermos se ele pode ou não assumir a Prefeitura.
    Tancredo, dignidade não se encontra no lixo não, dignidade é algo construido ao longo de toda uma vida. E pra ter dignidade começe respeitando o seu próximo, você me agride verbalmente por eu ter uma escolha, por ter minha opinião. Acho que você escolheu o país errado, vá para Venezuela, Cuba, lá não não permite-se opinar em nada.

    A você e ao povo de minha Lagoa Grande, meu carinho, meu respeito, meus braços sadios para trabalhar por eles, afinal só tenho 10 anos de serviço público, ainda tenho muito à acrescentar.

    Um Grande abraço….

  6. Fátima Coelho disse:

    Prezado Tancredo, você foi infeliz com seu comentário quando disse que Robson não é Amorim, ele é digno de carregar dois sobrenomes de peso, e com certeza o seu avô Antonio de Amorim, teria muito orgulho do neto que tem, pois não herdou apenas sobrenome, mas caráter, honestidade, dignidade… Mistura perfeita: AMORIM E RAMOS! Só lembrando que Lelê é um apelido de infância, e apelidos faz parte da vida como a maioria das pessoas tem apelidos carinhoso.
    Um abraço…

  7. Adriano / Bel Cell disse:

    espero que o proximo perefito (a) de lagoa grande, trabalhe com a bençao de Deus, olhando para o menos vaforecidos, e contribuindo com o desenvolvimento da cidade. Lagoa Grande ainda tem muito o que cresce e o prefeito é peça fundamental nesse processo. Sou comerciante de lagoa grande e me preucupo com a economia da nossa cidade.

    boa sorte Lagoa Grande!

    um grande abraço.

  8. 40 ate o fim paz lagoa grande vermelhos tem que se liga e no 40

  9. jalinha disse:

    Rosi ganhou e fim de papo era do 40 se lascou

    por que Rosi ganhou e fim de papo

  10. bacaninha disse:

    quem era do 40 se lascou por que Rosi ganhou vc ai que ta lendo essa mensagen concertaza era do 40
    tô coreta ?

    pos e Rosi ganhou e eu achei foi pouco por que onde eu morro era foi muito umilhada palos 40 pateram a porta na cara dela e tudo

    achei foi pouco as duas lapadas qe o 15 deu neles com muita alegria vos escrevo

    rosi canhou e o 40 se lascou ——

    hahahahahahahahaha

  11. LuizJogos disse:

    Parabens pelo seu site, colega! Nao gosto muito de fazer comentarios, mas o seu site esta muito bom mesmo! Continue com esse bom trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *