Orocó: Seis dias de investimento financeiro e político

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2009 às 19:45

O comércio de Orocó foi aquecido em quase um milhão de reais nos seis dias de festejos de São Sebastião. Depois de oito anos sem a festa, a tradição voltou com força total e o prefeito Dédi promete que a comunidade não ficará mais sem o evento. O termômetro político também aumentou nesses dias, a deputada estadual Isabel Cristina e o deputado federal Fernando Filho aproveitaram o evento para marcar espaço.

Orocó: Seis dias de investimento financeiro e político

  1. Antoniomarques disse:

    Matéria Comprada Não vale

    A festa de Orocó é péssima….as principais atrações não vieram. Como Desejo de Menina e Forró Moido não tocou….FOi a pior festa que Orocó já viu…

    Obrigado

  2. Milena disse:

    Esclarecendo o q o Antonio comentou a respeito dos festejos de janeiro em Orocó, ele esta totalmente equivocado, no minimo qd se ver isso é da oposição e tudo ñ passa de inveja, Orocó nunca teve festa tão maravilhosa, outra coisa Forro do Muido tocou sim, e só ñ tocou mais pq a natureza ñ permitiu dai colega vc vai ter q discutir com Deus, mas com chuva e tudo OROCÓ E O PREFEITO DEDI ESTÃO DE PARABÉNS!!!!

  3. SANDRO SANTOS disse:

    Olá meu caro CARLOS BRITO,
    Venho neste momento agradecer o espaço destacado do seu blog, mas também discordar um pouco ou em parte do conteúdo abaixo relatado:
    “O comércio de Orocó foi aquecido em quase um milhão de reais nos seis dias de festejos de São Sebastião. Depois de oito anos sem a festa, a tradição voltou com força total e o prefeito Dédi promete que a comunidade não ficará mais sem o evento. O termômetro político também aumentou nesses dias, a deputada estadual Isabel Cristina e o deputado federal Fernando Filho aproveitaram o evento para marcar espaço.”
    Eu sou o Presidente do PT e faço assessosria de comunicação ao Prefeito, e de fato foi realizado o maior festejo de todos os tempos, mas dizer que a 8 anos não se fazia, isso não procede, quanto ao comentário que tem também afirmo que não procede, pois a unica atração que não compareceu foi desejo de menina por um desentendimento pessoal entre o dono da banda e a TN produtora contratada para ralizar o evento.
    Um abraço e conte conosco.
    SANDRO SANTOS
    sandrosantosprod@ig.com.br
    87-99115232

  4. Abilolado disse:

    Não fui e não gostei.

  5. andin disse:

    real mente as festas de orocò eu nunca na minha vida eu vie uma festa tâo sem grança noa prestou foi nada…

  6. sandro santos disse:

    Esse cara que disse que a festa prestou e que foi aquecido em quase um milhão de reais nos seis dias de festejos de São Sebastião ele é muito é corno.

  7. JP disse:

    Bem no tempo de ex-prefeito Didi a festa era maravilhosa, mas depois que Dedi entrou num Presta mais para nada a não ser para nada…

    Prefeito Dedi Trabalhe num só fique segurando seu filho no colo não…

  8. priscianna Fernandes disse:

    Sou de Cabrobo e Estou parabenizando ao Prefeito em em Gestao as festas de oroco sao todas Otmaas so nao fooi melhor pq a natureza nao ajudou mais foi Tudo de Bom nao fique olhando pessoas medilcres q querem denigrir sua Imagem como Prefeito Beijos ii Fique com Deus

    Priscianna Fernandes Barros Landim”

  9. joelma disse:

    eu participei,das festa nos anos 90,eram maravilhosa
    nem me lembro quem era o prefeito eu so queria era curtir
    o problema ,e que as pessoas criticam muito depedendo do
    prefeito ,em gestao
    sou louca para ir uma festa de sao sebastiao
    que pena morar tao longe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.