Odacy lamenta falecimento de Irmã Dourado

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2009 às 17:25

Caro Carlos Britto.

Ainda não me perdoei por não poder ter chegado a tempo de participar da última homenagem a nossa querida Irmã Dourado. Estava viajando e não pude mesmo chegar. Quero registrar meu reconhecimento e minha história de amizade com esta determinada mulher. Fibra e ternura conviviam bem naquele corpo que emanava ternura e compreensão. Enquanto prefeito tive a alegria de serví-la, enquanto cidadão tenho o dever de reconhecer sua importância para a cidade e para milhares de meninos, anônimos hoje mas cidadãos de conduta e respeito amanhã.

Que Deus conforte seus familiares e milhares de amigos e filhos.

Meus respeitos.

Odacy Amorim

Odacy lamenta falecimento de Irmã Dourado

  1. Fãnzinho de Amorim disse:

    Ô Prefeitão arretado.
    Volta logo. estamos sentindo sua falta.

  2. QueQue disse:

    Esse ai de cima deve ter sido beneficiado pelo dinheiro não pago da Prefeitura aos seus credores. Chamar de arretado um prefeito que não fez e não pagou absolutamente nada. Deixando um rombo do tamanho do nariz dele….e ainda por cima incompetente e mascarado, que só aparece na eleição com obras de fachada para fazer media…. sinceramente !!!!

  3. Roberto Carvalho disse:

    Pelo amor de deus!!! minha gente, esta não é reportagem para se estar discutindo política e as frustações pessoais de cada um. Mas sim para tratarmos do belíssimo trabalho da Irmã Dourado e a enorme falta q ela irá fazer a nossa cidade.

  4. Os caras não respeitam nem a morte de uma pessoa mais importante que os prefeitos de Petrolina tudim juntos!!

  5. Bento Gonçalves disse:

    Pois é Clebyson, falou e disse. E digo mais: tudo que é politico (esquecido, semi-esqucido ou nao) vai aparecer para dar os pesames pela morte de Irmã Dourado. Quantos estão sendo sinceros e quantos estão buscando aparecer (pq nao dar os pesames privadamente, as irmãs salesianas, por exemplo?), so Deus sabe…

  6. antonio carlos disse:

    Meu deus Odacy Amorim, vale até usar velorio para estar na mídia. vamos ter mais respeito com as pessoas, tudo tem sua hora até para se fazer política. eu acho que o super secretário não ensinou isso a ele, digo de novo Fernando Bezerra tem de sair do PSB, esse partido em Pernambuco tem muito político fraco, que ele tem de carregar nas costa tipo esse Odacy Amorim, tomara que as eleições chegue para deputado para ele saber o quanto o povo não quer mais nada com ele. para logo depois ele se aquetar lá em rajada.

  7. Otariano Bôboo disse:

    Se fõr pra fazer isso, façamos. começando por Patriota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *