Pernambuco terá 14 polos de Carnaval este ano. Além das duas principais cidades, Recife e Olinda, 12 municípios formam o roteiro da folia apoiado pela Fundação de Cultura e Secretaria Estadual de Turismo. Ipojuca, Itamaracá, Paudalho e Belém de São Francisco foram incluídas no grupo que até o ano passado era formado por dez cidades. A Fundarpe investirá este ano R$ 8 milhões nas 14 localidades, em infraestrutura e atrações, mas as despesas totais da fundação devem ficar em torno de R$ 15 milhões, somando o apoio a mais de 130 municípios que também promovem festejos locais. O dinheiro voltado aos focos principais é cerca de 20% maior que o do ano passado, calculado em R$ 6,7 milhões. Luciana Azevedo, […]
Estado terá 14 polos de festa no carnaval incluindo Petrolina
por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2009 às 12:50



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.