Petrolina joga quarta feira com o Santa aqui no Paulo Coelho

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2009 às 15:14

O Petrolina vai receber o Santa Cruz para jogar em sua casa. A Fera Sertaneja vinha mandando seus jogos em Salgueiro e Serra Talhada por que o seu estádio ainda não estava liberado. Com a liberação, o Petrolina poderá mandar suas partidas normalmente no Paulo Coelho, que tem capacidade para 5 mil pessoas. O confronto entre os sertanejos e tricolores, marcado para a próxima quarta-feira (11), pela 10ª rodada, será o primeiro no estádio neste Campeonato Pernambucano. Será a primeira vez que o time agora liderado por Fernando Bezerra Coelho jogará na cidade. Ele virá?

Petrolina joga quarta feira com o Santa aqui no Paulo Coelho

  1. Tintino disse:

    É melhor que ele não venha. Os petrolinenses poderão perguntar por que ele não fez este esforço primeiro pelo Petrolina foi recuperar o Santa?

  2. Bem… dos torcedores do Petrolina ele já tem quantos votos quiser. E só nosso votos não resolvem uma eleição para o Senado. A torcida do “Santa” é mais numerosa e assim é melhor investir em marketing lá na RMR onde ele não é tão conhecido do “povão”.
    aluilce@terra.com.br

  3. Francisco disse:

    Olha o Petrolina pode levar uma goleada de 10 a 0. Ninguém investe em coisa sem futuro.

  4. Otariano Bôbo disse:

    Esse tal Dr. Aluice Vasconcelos, é um verdadeiro desinformado.
    Fernando Bezerra é manchete todos os dias, desde quando assumiu o cargo de secretario. LEIA os jornais do estado e nacional que voce ver quem é o homem.
    SÓ LEMBRANDO DOUTOR; Fernando pegou o SANTA sem colocação em nenhuma divisão do futebol e vai coloca-lo na elite do futebol brasileiro.
    Espere e verá.
    Não precisamos do seu votinho.

  5. FBC não precisa de meu voto e nem terá. Afinal meu título é de Juazeiro-Ba.
    Mas se você acha que a grande parcela da população se interessa ou têm acesso a notícias de economia, então conte com a vitória de FBC para o Senado.
    Mas eu reafirmo que, se ele ganhar, vai ser pelo que fisser com o “Santa” (povão gosta de futebol) e não pelo desempenho como Secretário.
    aluilce@terra.com.br

  6. antonio carlos disse:

    Ora Sr Dr médico, espero que o seu desempenho como médico não seja o mesmo como seus comentários ridiculos e cheios de preconceitos, o sr não pode dizer com seus preconceitos que ele tem o voto de A ou de B devido só poder falar pelo seu voto. e quanto ao desempenho do super secretário todos nós já conhecemos e muito bom, agora nós conte o seu deve ser muito bom, sr dr médico.

  7. Minha crítica não é ao Homem FBC e sim ao Político FBC, que como prefeito de Petrolina, fez um primeiro mandato nota 10, um segundo mandato nota 5 e um terceiro mandato nota 3.
    Ou seja, posso até adminar a pessoa de FBC, mas não a figura política dele. E você não pode negar que petrolina é sim curral eleitoral dos “Coelhos”. Por isso voto em Juazeiro.
    aluilce@terra.com.br

  8. antonio carlos disse:

    Dr sr médico Aluilce Vasconçelos gostaria que todas as cidades tiversem uma familia coelho como nós temos em Petrolina composta por homens como o senador Nilo coelho, Osvaldo coelho, José coelho, Geraldo Coelho, Agusto coelho, Paulo coelho, Fernando Bezerra Coelho e outros. familia essa que desde qeu chegou a nossa cidade vem lutando junto com o nosso povo, no desenvolvimeto de nossa cidade e da nossa região e o resulta do rabalho, o senhor pode comprovar por todos os lados de nossa cidade. e por isso merecem respeito de todos nós, e quem e o sr para fazer uma citação como esta, dizendo que petrolina e um cural da familia coelho pois aqui em Petrolina não moram animais e sim pessoas, pois em cural mora animal. o sr dr médico se beneficia das conquista desta grande familia. o minimo que o sr dr médico deveria ter por eles e respeito, como todos os Petrolinenses tem por eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *