A foto acima mostra os trabalhadores da Sanepav indo embora depois do movimento em frente a prefeitura de Petrolina na manhã de hoje. Conversei pela manhã com o pessoal da prefeitura que me disse que mandaria uma nota e o teor da conversa entre os trabalhadores e o secretário de governo Patrício Valgueiro mas a nota ainda não chegou. Vamos aguardar mais e assim que chegar eu publico para o conhecimento de vocês.
Enquanto a prefeitura não fala veja a foto…
por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2009 às 16:08



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.