EPTTC informa mudança de tráfego no centro da cidade

por Carlos Britto // 13 de fevereiro de 2009 às 23:00

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo – EPTTC, informa que a partir deste final de semana, dia 14, haverá inversão do trafego na rua João Amorim (centro). O acesso será no sentido, Fernando Góes para Avenida Barão do Rio Branco. A empresa informa também que haverá blitz educativa nos próximos dez dias, para orientar os motoristas não estacionarem na via.

EPTTC informa mudança de tráfego no centro da cidade

  1. Na Tampa disse:

    Parabens , a EPTTC começa a trabalhar. Já é alguma coisa. É bem melhor que está falando dos outros. Grande exemplo para os outros secretários.

  2. Tontonho disse:

    O Transito de Petrolina e uma verdadeira loucura, as rotatorias deveriam dar prioridade aos que estao dentro das mesmas, nos motoristas ficamos a quebrar o pescoço para visualisar os carros que chegam, isso nao existe em lugar nemhum dos país. Além do mais os onibus coletivos trafegando por dentro do centro da cidade e um verdadeiro inferno, e outra coisa e o trafego de bicicletas pela contra mao!
    Precisamos melhorar muito…

  3. ANÔNIMO PORÉM JUSTO disse:

    Totonho esta certo qdo diz q preferencia na rotatoria eh de quem esta dentro dela. Veja exemplo do monumento da besteira em horario de rush. ENGARRAFA QUEM ESTA DENTRO DA ROTATORIa …O MAIOR PERIGO… ATENTE DR MARCELO !!!

  4. Muitíssimo bem lembrado: É fundamental dar preferência a quem está nas rotatórias. Veja que em Juazeiro, até na BR a preferência é de quem está na rotatória (Falta o ajuste na rotatória da São Luís, bem verdade). Mas…
    O maior problema do trânsito são os impunes motociclistas. Eles trafegam na contra-mão, sobem nos canteiros, ultrapassam pela direita e tudo isso muitas vezes na frente de guardas de trânsito que pouco ou nada fazem.
    Quanto as bicicletas, de fato sinto saudades do tempo em que elas é que paravam para os carros passarem. Na verdade sinto saudade de muita coisa. Principalmente do tempo em que os pais ensinavam seus filhos a olhar para os dois lados antes de atravessar a rua.
    aluilce@terra.com.br

  5. willian michel disse:

    TÁ NA HORA DE CONTRATAR UM ENGENHEIRO DE TRÁFICO!

  6. Na tampa disse:

    O mais urgente é um baita dum trabalho em cima dos motouqeiros. Precisa-se de uma campanha educativa para os motoqueiros. Vejam os índices de acidentes em Petrolina! Um horror…

  7. Tontonho disse:

    Meu caro Willian,
    Devemos sim contratar um engenheiro mas sim de TRÁFEGO!!!

  8. Nivania disse:

    Está na hora da EPTTC analisar e tomar decisões certas em relação o trafego na rua Antonio Santana Filho, sentido bairro-centro. Estão esperando uma tragédia ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *