Rose Garziera toma posse como prefeita em Lagoa Grande

por Carlos Britto // 14 de fevereiro de 2009 às 16:28

A prefeita eleita Rose Garziera toma posse daqui a pouco na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande. Para amanhã ás 16 horas mais um evento de posse acontece na Praça dos estudantes. O clima na cidade ainda é de muita animosidade e as pessoas precisam entender que o processo passou e agora Rose é tão prefeita do seu marido Jorge quanto do ex-prefeito Robson Amorim. Outra coisa além disso, só daqui ha quatro anos na nova campanha eleitoral.

Rose Garziera toma posse como prefeita em Lagoa Grande

  1. Lagoa Grande disse:

    Ela prefeita de Robson Amorim!!!!!!!!!!!!! Isso é uma piada, ela não vai ser prefeita de ninguém pq ela é apenas um nome, de fato e de direito quem vai governar é seu marido, o homem mais corrupto e ciníco que Lagoa Grande já conheceu… Mas o povo quis, é tão burro que foi roubado uma vez e vai ser novamente… Afinal pobre inteligente ainda vai, agora burro é de doer!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. rafaela disse:

    rose cerje bem vindo a lagoa grande porque vc merecer ser a nossa prefeita com carinho uma eleitora que tir admira muito.

  3. Lagoa Grande disse:

    È tão grande a sede pelo poder dessa corja de Rose que ate a data estipula pelo TRE para ela tomar posse ela quer adiantar… Mas isso o povo já sabe o que é… São todos os agiotas e traficantes que fiananciaram a campanha dela querendo receber logo… Que pena, vão ter que esperar!!!!!!!!!!!!!! Afinal as leis existem para serem cumpridas…

  4. Lagoa Grande disse:

    Essa Rafaela precisa primeiro estudar para aprender a escrever, para depois postar comentários neste blog…

  5. rafaela disse:

    meu flho eu estudo e já terminei de estuda pra vc que ñ saber eu tenho 38 anos e ser ñ gostou peide ok : )

  6. leo disse:

    rose vc e a nossa prefeita quem ñ gota que va pesca

  7. Sergio disse:

    Caro amigo “Lagoa grande” ,
    Observando seus comentarios, posso crer que vc é um dos babões de robson que, infelizmente vão ficar desempregados. Mas quero te dizer que , se o Sr° robson fosse esta maravilha toda, com ajuda de governador, deputados e outros bixos, estaria eleito…mas o que aconteceu foi que ele perdeu,” e duas vezes” !!!!!! Então, meu caro “lagoa grande” , eu sei que dói, mas voces terão outra oportunidade daqui a quatro anos. Sugiro que voces trabalhem, e de preferencia sem atrapalhar os outros que também querem trabalhar.

    Abraços,

    Sergio.

  8. Watergate disse:

    olha o naipe dos eleitores….

  9. Lagoa Grande disse:

    Vc se doeu muito!!!!!!!!!!!!!!! Deve ser um desses que está doido pra babar e ganhar um emprego… Eu se babei já fui recompensado por isso, pq tive quatro anos… Agora vc não sei não pq a briga é grande por empregos… Cada cargo é tres brigando… Acho que Rose vai ter que fazer um bingo para ver quem ganha os cargos… Sem falar na imcompeencia pq Zefinha de Edson Secretaria de assistencia deve ser uma piada…E de mal gosto… Pq é baixa e analfabeta…

  10. Ganhar uma vez é bom. Ganhar duas é melhor ainda. disse:

    Impressionante como ainda há pessoas inconformadas com a perca do poder, do dinheiro, da farra, mesmo perdendo duas vezes seguidas. Se Robson Cururu fosse bom teria ganhado a eleição. Mas, perdeu logo duas. Primeiro apanhou de um homem e depois de uma mulher. Isso é humilhante. O povo disse não duas vezes. Se Lagoa Grande tivesse outra eleição, a candidata seria Mariella Garziera x Robson. Alguém tem coragem de apostar na vitória de Robson? Ninguém é louco. Robson não ganha nem pra presidente de bairro. Esse tal “Lagoa Grande” está com dias contados para deixar de mamar. Amigo, estou seriamente preocupado com a sua situação, pois assim como Robson, vc não tem nenhuma profissão, não é médico, enfermeiro, advogado, engenheiro etc, certamente tb não é comerciante ou agricultor, ou seja, está fudido e mal pago, vai morrer de fome. Que pena… Estou triste kkkkkkkkkkkk. Vai procurar ninho de avião. Metido a inteligente. kkkkkkk

  11. Sergio disse:

    O “lagoa grande ” ta dodói !!!!! Olha, como diz o amigo ai de cima, robson perde para filha de jorge, e , se tiver outra, jorge traz o cachorro dele pra concorrer, e, adivinhem quem ganha????

  12. Anjo Bem Felizciano disse:

    É baixaria total esses bloguistas de Lagoa Grande.

    Vejam o liguajar deles… São muitos baixos …

  13. Euzinha disse:

    Sergio eu tenho muita pena de vc coleguinha, se toca ROSE não tem pra te oferecer, tu sabe onde ela mora: Rua, Cidade, Estado? se toca cara tenha mais respeito pela pessoa de ROBSON, tu faz coisa errsda na cidade e fica revoltado é com ROBSON, tinha de ficar com vc! aqui faz, aqui paga e tu ainda tem muitas contas a acertar com Deus viu? todo mundo sabe do teu passdo não venha querer ser santo agora. Deixe de humilhar ROBSON, o mundo dá muitas voltas e tu ainda vai bater na porta dele, porque Deus o todo poderoso está com ele. Vai procurar o que fazer! tu não trabalha mais não é? tá ganhando sem trabalhar pelo visto que exemplo a policia está nos dando, você é uma vergonha para a policia viu? se toca cara.

  14. ROBSON CURURU E COCÔ DE IOLANDA disse:

    ROSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VENCEUUUUUUUU
    PODE CHORARRRRRRRRRRRRR PQ TODOS OS 40 VÃO
    VOARRRRRRRRRRRRRR
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

  15. janga disse:

    muito bem euzinha botou quente, esse cara precisa de um corretivo mesmo,ele nao sabe que o mundo dar tantas voltas que ele pode ir na casa de ROBSON pedir um prato de comida,cuidado meu amigo olhe as palavras ,nao e vc que vivia dentro da igreja ,va rezar meu filho va.

  16. Ana disse:

    Janga, como você tem medo de passsar fome não? deve ser mais um incopetente que o Cururu, colocou na folha de pagamento, menino, trabalha, se qualifica e pára de usar o nome do Senhor em vão, baixa de hipocrisia.

  17. LG sem rumo por 4 anos disse:

    Muito bem euzinha, vc foi dura mas falou a verdade. É q tem gente q pensa q os outros tem memória curta. Vive na igreja e ainda faz o q faz, mas quem somos nós pra julgarmos. Infelizmente pra ele quem jugará é Deus, e esse sim é mto justo.
    Rose venceu. Foi bem verdade que foi o povo quem quis. Mas deve-se respeitar Robson Amorim, pois esse sim tem as mãos limpas, ao contrários de outros que passam 4 anos longe e voltam atrás de poder e dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *