Depois das várias críticas que recebeu, muitas delas sem ter as condições logísticas adequadas para resolver a situação, o gerente regional da Compesa/Petrolina, Itamar Fernandes, parte agora para mostrar resultados. Esta semana ele participou de programas de rádio para divulgar os serviços que estão sendo executados na cidade, algo em torno de R$ 10 milhões oriundos do Governo do Estado. Além da distribuição e ampliação da oferta d’água, que segundo ele “está a todo vapor”, Itamar informou sobre a troca da antiga tubulação de amianto, na parte central da cidade, por canos tipo PVC. Os serviços vão abranger todos os bairros onde a troca faz-se necessária. A previsão de conclusão do trabalho é dezembro deste ano. “Petrolina será um modelo […]
Gerente regional da Compesa garante: “Petrolina será modelo”
por Carlos Britto // 02 de abril de 2009 às 12:35



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.