A força do secretário

por Carlos Britto // 02 de abril de 2009 às 10:52

O secretário Flávio Luiz surfa em boa onda em Juazeiro. Mesmo o PT indo para o governo Isaac (Você sabe que o PT não gosta de cargos né?) os vereadores não querem que ele saia da secretaria de Infra-estrutura.

Um documento  assinado pelos vereadores, com exceção de quatro, entre eles Alex Tanuri (PSDB), Leonardo Bandeira (PT), Mitonho Vargas (PT) foi elaborado dentro do gabinete do presidente da Câmara, o vereador Crisóstomo Lima (PCdoB), pedindo a permanecia de Flávio.

Consideram que ele é o modelo de secretário que a cidade precisa: Arrojado, dinâmico e sem hora para largar ou pegar no serviço.

A força do secretário

  1. Anísio Mendes disse:

    Bom dia Carlos!!
    Como leitor assíduo do seu blog, ás vezes fico sem entender determinados cometários que são feitos no referido blog como esse feito por vc ” Você sabe que o PT não gosta de cargos né?) ” como moro em Petrolina só posso falar da minha cidade né? Sabemos que o PT tem hoje o governo federal e apoia o estadual , então gostaria que o blogueiro tão bem antenado me informasse um órgão que tenha uma pessoa filiada ou ligada ao PT na direção ou até mesmo um cargo do 1º, 2º escalão das esferas federal ou estadual que seja indicação do PT, em Petrolina.

  2. Ligia disse:

    É, Britto. Se o PT gostasse tanto assim de cargos, não teria prometido apoio a Isaac em troca de uma única secretaria. Teria feito como o PC do B na gestão do PT, pedia logo 5 secretarias + tantos e tantos cargos no 2 e 3 escalões…Este sim: gosta de cargos.
    Quanto ao documento assinado pelos vereadores, quem diria: Zó defendendo a permanência de Flávio Luiz….os tempos mudaram!!!
    Bem feito para o presidente do PT Jonas Paulo que veio especialmente anunciar o apoio do PT a Isaac.
    Isaac não quer o apoio do PT. Isaac quer o apoio de Joseph, que, afinal, é quem tem voto!!!!!!

  3. Pedra Linda disse:

    A distribuição dos cargos comissionados em todas as esferas de governo (federal, estadual e municipal) é feita de acordo com a bancada de cada partido que apóia o governante de plantão. A disputa pelos cargos se dá pela importância e não pela quantidade, o que é normal, pois vivemos num mundo de concorrência. Infelizmente, no Brasil, criou-se um celeuma contra o PT, para a maioria dos “analistas políticos” todos os cargos existentes são abocanhados pelo referido partido. Na época do FHC como presidente, os mesmos analistas falavam em “governabilidade”, no governo Jarbas é o tal de “União por Pernambuco”, ou seja, quando não é o PT, os políticos dão apóio em prol do bem da Cidade, Estado ou do Brasil.

  4. Marcelo disse:

    Ligia, claro que Joseph Bandeira tem seus fieis eleitores, mas depois de amargar o 3º lugar em uma campanha de prefeito e ainda por cima quase não consegue eleger o filho… que teve uma votação inexpressiva. O povo ta mudando, o tempo do abraço e do beijo ta acabando..

  5. Jose Antonio Neto disse:

    Caro Carlos Britto.

    Lá vai tu de novo apequenar as matérias com comentários que não vão nem vem…por exemplo, sou de Petrolina e acompanho as coisas mas aqui que lá, se o PT nao fizesse as coisas por um ideal de Governo estaria as turras com o Governador Pois não possue nenhum cargo do Governo estadual em Petrolina, nem por isso a Deputada Isabel Cristina deixa de votar com o Governo, e se gostasse tanto de cargos assim teria aceitado as Secretarias que foi oferecida ao Partido por Fernando Bezerra no ano passado.

    Um abraço, e espero que vc reflita e volte a engrandecer as materias

  6. Ligia disse:

    Caro Marcelo – Não quis discutir o mérito da fidelização de eleitores de Joseph, até porque ó voto é pessoal e quem vota em A hoje amanhã pode votar em B, o que eu falei foi sobre a postura do PT que afirmou claramente o seu apoio ao Prefeito Isaac, indicando 1 secretaria e Isaac já demonstrou claramente que o PT sem Joseph não interessa.

  7. Magno disse:

    Eu tenho duas pergunta a Carlos Brito: Qual o partido político que não gosta de cargo? A principal aspiração de um partido político é cargo. O que não gostar, não é partido política. Com o cargo, ele pode trabalhar para o povo.
    A outra pergunta é: Por que ele não faz como eu fiz e construí logo o http://www.ptpernambuco.blogspot.com e com muito orgulho. Quem quiser visitar será muito bem vindo. Um abço a tdos.

  8. Sara disse:

    Carlos Britto, acho que você deveria mesmo se desculpar pela colocação infeliz que fez a respeito do PT. O seu papel como jornalista é transmitir a informação, você pode até dar a sua opinião, desde que não seja de forma tão tendenciosa.
    Passo a rever os meus conceitos a respeito do seu blog

  9. Karina disse:

    Na falta do que falar contra o PT o blogueiro solta ironias gratuitas, demonstrando que seu compromisso com a notícia está se perdendo, talvez porque esteja deslumbrado com o blog, é uma pena para o jornalismo de Petrolina, vamos esperar tempo melhor para o jornalismo local.
    Quer criticar critique, mas mostre elementos, sr Carlos Britto, o sr.não mostrou nenhum.

  10. Mauricio Sabino Carvalho disse:

    Boa noite a todos….

    Concordo plenamente com a colocação de Carlos Brito, dizendo que o PT só está vindo para o Governo Isaac por causa dos cargos. Mas isso também é devido a Codevasf não caber mais….(Alias tinha esqueçido, é só uma parte do PT… ). Ohhhh Partido complicado !!! Leva ao pé da letra o nome que carrega ( PARTIDO POLITICO do verbo “partir” é claro ).
    Eu como Juazeirense anseio que as pessoas que estão vindo para o Governo Isaac Carvalho, venham com a mesma intensidade e força de trabalho que o Governo da mudança esta implantando em Juazeiro, a exemplo do Secretario Flavio Luiz, que deixará muitas saudades na sua pasta. Se sair !!! Sera que vai sair Carlos??? Eu torço que não.
    Sabe lá o que o PT irá mandar pra sevretaria de Infra Estrutura ???

  11. Paulo disse:

    Dr. Flávio sair não pode!
    O cara é espetacular, está dando um show como secretário. Tenho certeza que o prefeito Isaac não fará uma loucura dessa.
    Sou juazeirense e tenho acompanhado a melhoria da cidade.

    (Blogueiro, só pra nós dois: num mexe com o PT. Os “companheiros” ficam doidos, eles não assumem que gostam de tetas)

  12. Jose neide disse:

    acredito que, quando as paredes estão aplumadas elas não precisam de novo plumo.Por assim (dizer).O Dr. Flavio já é o plumo da secretaria
    portanto.Zé finir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *