O Deputado José Carlos Machado (Democratas-SE) se reuniu na tarde de quarta-feira (01) com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, para tratar da duplicação da BR 235 nos trechos que ligam os Estados de Sergipe e Bahia. “Essa é uma luta nossa de mais de 3 anos. O que pedimos é uma rodovia segura, principalmente, no trecho da BR que liga a cidade de Carira(SE) ao município de Juazeiro ( BA)”, afirmou. O parlamentar informou ainda: “Nascimento garantiu a contratação do projeto do lote 1 que liga o Município de Carira(SE) a Jeremoabo (BA), que será publicado no Diário Oficial da União até 09 de abril”. Durante o encontro, Machado solicitou também ao ministro autorização para duplicação da BR 235, especificamente […]
Duplicação da BR-235 é tema de reunião
por Carlos Britto // 02 de abril de 2009 às 21:50



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.