Presidente da Casa Plínio Amorim mantém expectativas sobre volta de vereadores

por Carlos Britto // 02 de abril de 2009 às 10:15

O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira, mantém suas expectativas sobre a volta dos vereadores às Câmaras Municipais de todo país. Caso o Senado aprove a medida, sete parlamentares retornam à Casa Plínio Amorim. “Sabemos que tem grandes nomes que poderão nos ajudar, porque a demanda de Petrolina é muito grande para apenas 14 vereadores”, observou Osório.

Mas o presidente também guarda um pouco de cautela sobre a decisão do Senado, uma vez que o retorno dos vereadores só passe a valer a partir de 2012. “Esperamos que seja ainda para essa legislatura”, ponderou. Se a medida valer imediatamente, Petrolina passará a contar de novo com 21 vereadores.

Presidente da Casa Plínio Amorim mantém expectativas sobre volta de vereadores

  1. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR! disse:

    E aí, haverá uma nova eleição para Presidente da câmara?
    SABE NÃO HOMI!! QUEIRA NÃO!! Se houver nova eleição você pode perder a boquinha OSORIO é melhor deixar como está homi.. Vamos torcer para só nas próximas eleições, pois assim vocês também ganharam chances para se reeleger.

  2. ATENTO disse:

    Tomara que usem do bom senso e q os sete vereadores que poderão tomar posse só aconteça em 2012… Essa história de que há muita demanda para 14 vereadores é conversa pra boi dormir… Os atuais edis preicsam é trabalhar com mais afinco…

  3. jose antonio neto disse:

    Carlos Britto, essa historia de novas vagas é balela, este deputado que aprovou a volta da PEC, esta jogando pra torcida,pois inclusive o TSE já se pronunciou mesmo que seja aprovada só valerá pra proxima legislatura

  4. Junila Alves disse:

    Suplentes de Vereadores, voces foram reijeitados.Esperem a proxima chance. Senhores Deputados e Senadores respeitem a vontade do povo e deixem essa discursão para 2012. obrigada, carlos brito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *