Secretário do estado faz novos ataques a secretário de Petrolina

por Carlos Britto // 02 de abril de 2009 às 11:50

O secretário estadual de Articulação Social, Waldemar Borges, rebateu os novos ataques desferidos pelo secretário de Defesa de Petrolina, Murilo Cavalcanti, que sugeriu que ele (Borges) não era dado muito ao trabalho. Essa briga começou por causa da ausência de um representante do Governo Eduardo no lançamento do programa de combate à violência em Petrolina. Veja abaixo:

“Murilo:

Mesmo tendo sido provocada por uma declaração sua apontando o dedo contra o Governo, depois desmentida de uma forma que ainda o deixava exposto, minha resposta foi centrada na apresentação de situações objetivas, todas reveladoras da disposição de se realizar um trabalha em conjunto.

Ainda que reagindo a sua tentativa de fazer de uma agenda mal amarrada, uma situação de descaso, eu renovava, ao final da resposta, essa disposição do trabalho em parceria. Agora, você vem com ofensas pessoais. Deixando de lado os aspectos institucionais, quero que você saiba o seguinte:

Há várias formas de se viver as custas dos cofres públicos. As minhas sempre foram claras e me honraram. Seja através dos mandatos outorgados pelo povo, seja pela participação nos governos do meu campo, sempre tive uma relação direta com o erário.

No que diz respeito às diversas experiências voltadas ao combate à violência, não preciso ficar jogando luz em cima de nenhuma específica. Como gestor público, sou absolutamente independente para abraçar o que de melhor qualquer uma delas, seja no Brasil ou no exterior, possa oferecer.

Por fim, a responsabilidade em contribuir no enfrentamento de questão tão grave e complexa como o da violência não me permite ficar alimentando a postura dos que apequenam o assunto, tentando pousar de únicos comprometidos e conhecedores das soluções do problema. Isso é pra quem quer vender serviço. E esse não é o meu caso.

Fonte: Blog do Magno

Secretário do estado faz novos ataques a secretário de Petrolina

  1. ATENTO disse:

    Esses secretários de Lost são muito atrapalhados, mesmo! Agora, ao invés de buscar os apoios necessários, faz o que? Os afasta! Primeiro, se acha íntimo do governador para entregar-lhe um envelope em mãos, em vez de ir pelas vias protocolares; segundo, xinga o secretário de estado responsável pela articulação social; terceiro, devia convidar era o secretário da defesa social (da SDS). Dr. Waldemar Borges respondeu na maior classe, colocando o secretariozinho municipal no seu devido lugar.

  2. João Marcelo Carvalho disse:

    Concordo plenamente do o Secretário Waldemar Borges. Infelizmente o prefeito Julio Lóssio não estava e não esta preparado para governar um município da complexidade que é Petrolina. Então ele foi atrás daquelas pessoas que vivem de disputar cargos públicos. Esse tal murilo ocupou alguns cargos no governo de Jarbas, passou pelo Sebrae, Fernando de Noronha e agora, de repente ele virou especialista em violência. Por favor. Parece, como diz Waldemar, um vendedor de serviço. Procure trabalhar Murilo, arrume um meio de vida mais digno. O TEMA DA VIOLÊNCIA precisa ser enfrentado com parcerias, com debate com a sociedade civil e não implantando modelos de BOGOTÁ, essa receita pronta não vai dar certo e ainda vai ficar muito caro

  3. Na Nuca disse:

    Prefeito, Vossa Excia. não enxerga bem não é? Procure um oculista, porque, se não. este seu secretariado vai ferrar com Petrolina e a responsabilidade é sua. Estou me convencendo que o incompetente, com todo respeito, é sua excelência mesmo. Meu Deus, onde eu estava com minha cabêça pra comenter tamanho desatino? Eu peço perdão, primeiro a Deus e depois ao povo de minha terra por ter votado no excelentíssimo Júlio Lóssio. Logo eu, meu Deus, que não dependo de emprego e de nenhuma facilidade governamental para viver a minha vidinha tão boa e sem maiores dificuldades! Eu pensei, meu Deus, que estava fazendo uma boa ação com os meus conterrâneos sofredores! Perdão SENHOR, eu não sabia do mal que fazia!..

  4. Cadê???????? disse:

    Sr murilo a modestia e a simpolicidade são atos nobre, seja mais humilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *