Pernambucanos aprovam, até o momento, Governo Eduardo Campos

por Carlos Britto // 02 de abril de 2009 às 16:47

O instituto de opinião Método divulgou uma pesquisa na qual os pernambucanos avaliam de forma positiva o trabalho feito até agora pelo governador Eduardo Campos.

A pesquisa mostra que 59,1% dos pernambucanos consideram positivo o governo do socialista. Destes, 17,6% o consideram ótimo e 41,5% bom. Já para 29,8% é regular e apenas 9% consideram o Governo Eduardo ruim ou péssimo.

A maior aprovação a Eduardo, conforme a Método, foi constatada no interior. Na Zona da Mata o governador obteve 70,5% de aprovação, enquanto no Sertão 70% dos entrevistados aprovaram sua administração.

Mesmo no Recife e Região Metropolitana os números não deixam de ser relevantes. No Recife, o socialista foi aprovado por 45,3% dos pernambucanos, enquanto na Região Metropolitana 53,6% consideram o governo bem avaliado.

A novidade trazida pela Método diz respeito a como o Governo Eduardo pode se conduzir daqui para frente. Segundo a pesquisa, 67,6% disseram que a tendência é melhorar; para 22% vai continuar tudo como está e apenas 6,5% acham que vai piorar.

O levantamento foi feito entre os dias 21 e 24 de março em 60 municípios do Estado, envolvendo todas as regiões.

Fonte: Gazzeta do São Francisco

Pernambucanos aprovam, até o momento, Governo Eduardo Campos

  1. DENÚNCIA URGENTE... disse:

    Brito

    Eu ouvi hoje, no programa de Marcelo Damaceno que existiria um projeto da prefeitura para transformar a praça da 21 de Setembro em espaço para realização de carnaval, ou seja, a praça seria descaracterizada acabando com os canteiros de plantas e os cobrindo com cimentado. Mas o reporter disse que havia conversado com alguem da prefeitura que disse que houve uma solicitação realmente antes do carnaval mas foi indeferido e descnhece qualquer outro pedido. Mas eu estou sabendo que a coisa está sendo aprovada na Camara de vereadores, ou já foi apravado um projeto de Lei de autoria da vereadora Anatélia, onde prevê a descaraterização daquela praça tão antiga e histórica de nossa cidade, para dar lugar a um espaço carnavalesco.

    Amigo, eu sou moradora nesta área ha mais de 30 anos, nasci e me criei aqui, será que a prefeitura vai aprovar este absurdo? pelo amor de Deus, corra atraz destas informações para que tenhamos tempo de impedir que o pior aconteça. Acho que esta Lei já foi aprovada, mas pode ser que não tenha sido sancionada. E se foi gostaria de entrar na justiça para anulá-la, se for possivel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *