Em cerimônia realizada rigorosamente dentro dos protocolos de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), o prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), foi diplomado pela Justiça Eleitoral para o segundo mandato. Ao lado dele, o vice eleito Simão Durando Filho (DEM) também recebeu seu diploma, juntamente com os vereadores da próxima legislatura. O evento aconteceu na manhã de hoje, na Fundação Nilo Coelho, Centro da cidade, e contou com as presenças de autoridades como o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Fernando Filho (DEM). Reeleito com 121.300 votos, o maior desempenho de um candidato majoritário na história política de Petrolina até hoje, Miguel concedeu alguns minutos de entrevista à imprensa que cobria a cerimônia. Ele voltou a falar de sua gratidão […]
Miguel Coelho vê Petrolina vacinando contra coronavírus até fevereiro e detalha mudanças em sua equipe
por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2020 às 13:27



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…