Sobre provocação do Professor Gilmar, Aero Cruz diz que colega divulga mentira: “Péssimo exemplo para seus alunos”

0
Foto: Ascom CMP/divulgação

Incomodado com as declarações feitas na sessão plenária de hoje (2) pelo vereador Professor Gilmar Santos (PT) acerca do Projeto de Lei (PL) 024 de sua autoria, que incentiva em Petrolina o Parto Humanizado, o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz (MDB), não deixou barato. O oposicionista disse ter pedido por meio de ofícios e até nas sessões que Aero desarquivasse seu projeto, protocolado na Câmara em 6 de fevereiro do ano passado, até porque percebeu que outras matérias mais recentes estavam entrando na pauta.

Aero disse que não só o PL 024, mas também o 039 – este de autoria da governista Maria Elena (MDB), não foram colocados em pauta por apresentarem assuntos idênticos. Ele disse que alegou o fato à comissões e ao setor jurídico da Casa com o intuito de que os dois vereadores pudessem chegar a um entendimento em relação a suas matérias.

Em momento algum eu coloquei que iria me negar ou me furtar da minha responsabilidade de colocar projeto de quem quer que seja”, frisou. Aero também contestou um cartaz de ‘protesto’, colocado por Gilmar em sua bancada, no qual afirma que, enquanto ele (Aero) se nega a colocar o projeto, “mulheres e crianças continuarão morrendo em petrolina”. Segundo o presidente, essa é mais uma mentira apresentada pelo oposicionista. “Mais uma vez Vossa Excelência é indelicado, e como professor é um péssimo exemplo para seus alunos”, cutucou Aero. “Na hora que (o projeto) passar pelas comissões e pelo jurídico da Casa, pode ter certeza que ele vem à pauta e será votado”, assegurou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 − 3 =