Quem vai retornar à Câmara Municipal de Petrolina para a próxima legislatura é o vereador César Durando (DEM). Apesar dos 2.464 votos que obteve nas eleições deste ano, ele ficou como primeiro suplente do seu partido. Mas graças à convocação do vereador reeleito Gilberto Melo (DEM) para integrar a equipe da segunda gestão do prefeito Miguel Coelho (MDB), César saiu da suplência para assumir a vaga de Gilberto. Em entrevista nesta quarta-feira (23) ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, ele se mostrou motivado. “Recebo essa notícia com muita humildade e responsabilidade em mais uma vez trabalhar por Petrolina como sempre fiz a minha vida toda, independente de ter mandato ou não”, enfatizou. César disse que seu foco será acompanhar […]
De volta à Casa Plínio Amorim, César Durando diz que vai trabalhar como sempre fez: “Independente de mandato”
por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2020 às 19:57



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…