O diretor-presidente da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami), Augusto de Souza Coelho, receberá nesta quinta-feira (3) o secretário de Atenção à Saúde (SAS) do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo. A visita está marcada para o Centro de Oncologia (Ceonco), às 17h, localizado no Bairro Gercino Coelho. O motivo do encontro é apresentar os serviços desenvolvido pela instituição, em referência à assistência aos pacientes com câncer e buscar, ao mesmo tempo, um entendimento sobre o teto de orçamento destinado pelo Ministério da Saúde à Apami – valor que necessita com urgência de reajuste para garantir a continuidade do atendimento. Outras autoridades deverão também participar do encontro.
Diretor-presidente da Apami recebe nesta quinta-feira representante do Ministério da Saúde
por Carlos Britto // 03 de novembro de 2016 às 06:45



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…