Buscando governabilidade, Miguel Coelho reúne-se com vereadores eleitos aliados e advesários

3

miguel com manoel e osorio

Já deu para perceber que o prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho (PSB), apesar de estar só iniciando sua vida pública, tirou um dos principais ensinamentos deixados pelo ex-governador Eduardo Campos. O líder socialista (falecido em 2014) gostava de agregar forças, independente das cores partidárias. É o que Miguel vem fazendo, desde sua vitória nas urnas, no último dia 2 de outubro.

Esta semana ele se reuniu não apenas com seus atuais aliados, como também com quem pode vir a se tornar um deles na Casa Plínio Amorim, a partir do ano que vem. Pelas redes sociais, Miguel destacou a importância do diálogo com os vereadores eleitos e reeleitos.

“Independente de cores partidárias, Prefeitura e Câmara precisam estar unidas pelo desenvolvimento de Petrolina. Fico feliz em ter conversado com os vereadores eleitos, inclusive com os que não estiveram conosco nas últimas eleições, e ver a disposição de todos em trabalhar ao nosso lado por nossa cidade. Sem situação e sem oposição, e sim com ideias diferentes que contribuirão com o nosso futuro! Muito obrigado, Alex de Jesus, Gabriel Menezes, Manoel da Acosap, Major Enfermeiro, José Batista, Osório Siqueira e Gaturiano Cigano”, afirmou o socialista.

miguel com zé batista e gabriel

miguel com alex

miguel com major enfermeiro e osorio

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome