Bastou pouco mais de uma hora para o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), dar por encerrada a sessão plenária desta quinta-feira (10). Sem projetos de lei na pauta, a sessão teve apenas a apresentação de indicações e requerimentos os vereadores presentes no plenário. “Os vereadores não quiseram utilizar o Grande Expediente, por isso encerramos a sessão mais cedo”, justificou. Osório, no entanto, saiu em defesa dos demais colegas ao contestar quem afirma que a Câmara Municipal tem sido improdutiva nas últimas semanas. Segundo ele, vários projetos de lei já foram analisados pela Casa no decorrer do ano, a exemplo de um enviado pelo prefeito Julio Lossio (PMDB), que regulamenta a área onde se localiza o Centro […]
Em uma hora, Osório Siqueira encerra sessão da Casa Plínio Amorim e justifica: “Vereadores não quiseram usar Grande Expediente”
por Carlos Britto // 10 de novembro de 2016 às 11:59



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.